A atriz, cantora e agora compositora, Nicolle Castro, que participou da edição de 2018 do reality musical The Voice Kids, acaba de lançar a sua primeira música autoral. “Se Explica”, disponível em todas as plataformas no dia 31 de julho, nasceu através da parceria entre a cantora carioca, de 15 anos e o músico baiano, de 17 anos, Lucas Deluti. Quem assina a produção da música é Luciano Pinto, produtor musical, tecladista e diretor musical da artista Claudia Leitte, com quem atua há mais de 18 anos.
Nicolle, que já tem dois novos rascunhos de música sendo preparados, conta que está ansiosa para o lançamento e que a inspiração para escrever a letra veio enquanto ela tocava o seu ukulele.
“Acho que o som do ukulele, naquele dia, me inspirou. Estou muito animada com esse primeiro lançamento. Tivemos que atrasar um pouco por causa da pandemia da COVID-19 e, por conta do isolamento, fazer todos os ajustes remotamente. Por sorte, a gravação principal em estúdio, já tínhamos conseguido fazer antes disto tudo”, conta.
- Publicidade -
“Se Explica”, deverá ganhar até um clipe, que será gravado após o fim do isolamento social. A parceria entre os músicos vem da proximidade com a cantora Claudia Leitte, técnica de Nicolle durante o programa, e com quem a menina já até dividiu os palcos no carnaval de Salvador. Lucas também é cantor e compositor e foi convidado surpresa durante um Show da cantora em homenagem ao seu pai.
Apaixonada por MPB e Pop Internacional, Nicolle também atua e participou das novelas “Êta Mundo Bom” (2016) e “Rock Story” (2017). No teatro, recentemente, interpretou a protagonista Sandy no sucesso “Grease, Nos Tempos da Brilhantina”. No Instagram, ela vem fazendo Lives Show para interagir com os seguidores.
“Fazer as lives durante a quarentena está sendo uma boa experiência para mim. Criei uma dinâmica com meus seguidores, onde eles escolhem as músicas através de uma votação durante a semana. Então eu estudo o que eles pediram e apresento na Live da Semana. Além de exercitar a minha voz e algum instrumento que eu toque, eu estou construindo um repertorio enorme, que depois posso utilizar em qualquer show que eu faça”, explica.
Fonte: Rafael Lucena