The End: Jardim Soma aposta em indie tropicalista em novo single

Tropicalismo, lo-fi e indie rock; É desta forma que o baixista da Vivendo do Ócio, Luca Bori, inaugura a nova fase do projeto Jardim Soma – onde acaba de lançar o single The End. A música é um lançamento do Selo Portal. Desta forma, as gravações ocorreram no Estúdio Carmo 44,  em Salvador, Bahia. 

 

 

- Publicidade -

Na oportunidade, Luca gravou baixo, sintetizador, guitarra, voz, violão e ainda programou o beat de bateria. Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo de João Bento. The End é uma composição de Fábio Trummer, amigo pessoal de Luca que inclusive cooperou em algumas faixas do recente álbum homônimo da Vivendo do Ócio. O letrista resuma a obra como “uma imagem poética sobre o apocalipse”.

Bori, por sua vez, frisa que o lançamento representa o início de uma nova fase para o Jardim Soma. “Essa é a nossa primeira música após o nosso álbum de estreia – intitulado Antena e lançado em outubro de 2019.  Agora, temos abertura para novas referências sonoras e estéticas. Tenho ouvido  bandas como McBaise, The Voidz e The Crumb”.

O Jardim Soma  existe desde 2016 e ainda acumula os singles Intacto (2018), Canto Pra Mim (2019), Mundo Louco (2019) e Dois Mil e Qual? (2019) no catálogo. 

 

LETRA
The End (por Fábio Trummer)

Olha nossa volta meu amor / A vida já está está gasta

Um precipício rasga o chão / Devorador de multidão

Olha a nossa volta meu amor / A ameaça nos ataca

O horizonte se fechou / Me abraça forte por favor

A vida aqui já não cresce / Em toda parte a mesma dor

Olha a nossa volta / O que sobrou /  Terminar

A vida que nos levava / Em vendaval se transformou  / Me abraça forte meu amor

No final

Um beijo e tudo terminou /  Me abraça forte meu amor

Fonte: Pablo Mello

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.