Tuca Mei lança “Bem mulher (ela vem do mar)” primeiro single de seu segundo EP, “Desatino”

A carioca Tuca Mei é um retrato fiel da nova geração da música: eclética, ela canta, compõe, produz (‘Desatino’ foi produzido por ela) e é multi-instrumentista. Após temporada com casa cheia na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019, ela volta à cena com o single ‘Bem mulher (ela vem do mar)’.


A canção é uma MPB com pegada mística e pop, envolvente, que fala sobre a mulher que abraça sua essência, numa ampla busca por si própria, como o mar, que tem várias profundidades e tons. “Com a minha música espero mostrar que ser mulher é positivo, nutritivo e acolhedor, tendo a dualidade de ser vulnerável e poderosa”, diz Tuca.


O single traz uma nova fase de Tuca, na qual ela se vê mais cheia de luz. “Falo desse meu caminhar, num lado mais solar meu; já que meu primeiro contato com a música foi mais lunar, introspectivo”, conta a artista.


A capa, com formato de carta de tarô, feita pela jovem pintora Luiza Furtado, mostra uma mulher multicolorida, psicodélica, transmutando energia, com os números dois e três, que representam,  espectivamente, a sacerdotisa, a mulher sábia, mística; e a imperatriz, a mulher luminosa, que sabe o que quer.

- Publicidade -

O single foi produzido no Estúdio Camelo Azul, por Barbanjo Reis e Sergin Carvalho. Já o videoclipe, banhado pela essência feminina e da natureza, teve a direção de Anderson Cabs.

 

Fonte: Cris Perez

Compartilhe este Artigo

Com 15 anos de estrada, Banda Simples Olhar lança EP visual com cover de Pablo Com 15 anos de estrada, Banda Simples Olhar lança EP visual com cover de Pablo

Celebrando uma trajetória de 15 anos no cenário do pagode romântico de Pernambuco, a Banda Simples Olhar dá mais um passo importante na carreira e

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.