Inspirado em leituras sobre Direitos Humanos, o compositor e cantor gaúcho Nerling escreveu “Se Você Fosse Outro”, que ganha um vídeo ao vivo. Unindo pop alternativo e MPB em canções envolventes e urbanas, ele lançou recentemente seu disco de estreia, “Tempo do Amor”. O registro está disponível no canal do YouTube do artista.
Veja o vídeo para “Se você fosse outro”: https://youtu.be/-fNWgIe5Q5U
Ouça “Tempo do Amor”: http://smarturl.it/TempoDoAmorNerling
- Publicidade -
Nerling começou a carreira na infância, em festivais de interpretação e explorando a música regional. Ele acumula mais de 50 gravações em discos nativistas e múltiplos prêmios no conceituado Carijo da Canção Gaúcha, onde chegou a ser indicado aos 15 anos de idade com uma faixa autoral.
Essa postura de buscar sempre aprender mais o guiou para uma carreira acadêmica conceituada. Após chegar num ponto bem alto nessa jornada, Nerling procurou novos caminhos.
“Essa canção é fruto de boa parte das minhas leituras no período em que fiz mestrado em Direito. Foi composta junto com a dissertação, naquele contexto, como espécie de fuga do stress e resultado da sintetização de conteúdo”, conta ele.
Parte do recém-lançado “Tempo do Amor, a música é uma das oito faixas que mostram um artista que começa sua jornada amadurecido e pronto para voos mais altos. “As composições desse disco foram marcadas pela sensação inigualável que se tem quando se compõe algo que se gosta. É um sentimento incrível, porque, embora seja gratuito e gratificante, é como se você tirasse um peso das costas… Compor às vezes também é remédio”, conclui.
O vídeo foi produzido pela Catalunya Filmes e teve direção de Rebeca Brack. A faixa e o disco de estreia de Nerling estão disponíveis em todas as plataformas de streaming de música.
Veja o vídeo para “Se você fosse outro”: https://youtu.be/-fNWgIe5Q5U
Ouça “Tempo do Amor”: http://smarturl.it/TempoDoAmorNerling
Ficha Técnica:
Produzido e editado por: Catalunya Filmes
Operadores de câmera e iluminação: Caio Bocuti, João Bocuti e Giovane Prezotti.
Direção dos vídeos: Rebeca Brack.
Fonte: Daniel Pandeló Corrêa