Drauzio Varella e Fantástico se dão mal ao querer transformar criminoso em vítima

Todos devem ter visto a campanha promovida por solidariedade ao criminoso preso depois da reportagem de Drauzio Varella, aquele médico artista da Globo que acha injusta as prisões brasileiras [como se fosse fácil manter alguém preso se não fosse por terem extrapolado até os limites – quase inexistentes – da “justiça” do nosso país], sugerindo que por ser transexual não recebia ao menos “uma cartinha” de parentes ou amigos. Claro, a parte hipócrita sociedade que se importa tanto com as pessoas, presas, mas nunca com as vítimas, saiu numa defesa gigantescas nas redes sociais, e fora dela, dele que se denomina Susy, mas que na verdade se chama Rafael Tadeu de Oliveira dos Santos, com pessoas se oferecendo para visitá-lo, mandar cartas, até dinheiro (isso mesmo, tem “vakinhas” ao monte para ajudá-lo, inclusive juridicamente).

CONTUDO, o que Druazio Varella não quis te falar foram os motivos da prisão do homem: assassinato e ocultação de cadáver de uma criança de 9 anos.

Entrou na casa para roubar, subiu as escadas e a criança estava no quarto deitada, não sei bem como ele entrou, fechou a boca da criança. Ele contou tudo, normal como eu estou te contando”, disse a tia para o juiz do caso.

Segundo o processo “o revisionando praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”.

- Publicidade -

Em sua sentença de maior condenação, o pedófilo e estuprador “matou o ofendido mediante meio cruel, consistente em asfixia, e se valendo de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, haja vista tratar-se de criança, com mínima capacidade de resistência.”

“Entrou na casa para roubar, subiu as escadas e a criança estava no quarto deitada, não sei bem e ele entrou, fechou a boca da criança e contou tudo, normal como eu estou contando.” também se lê.

Como sempre a solidariedade dessas pessoas esquerda/televisão é sempre com os criminosos, nunca com as vítimas delas. O site UOL falou em “tempos de cólera”, como se alguém estivesse odiando o rapaz por ser homossexual se nem ao menos sabiam de sua existência e os únicos que não se esperava enviar “cartinhas” era sua família que sabia dos motivos de sua prisão, e não por sua opção sexual, nem ao menos fez o básico do jornalismo que é levantar/comprovar motivos, antes de publicar, já que ao contrário da Globo, o motivo não foi apenas um roubo. Enquanto isso a Vera Magalhães já está nas redes sociais fazendo a defesa da mídia esquerdista, que como ela, não se importa com os fatos, mas com o lado, mídia que não se importou em publicar uma narrativa falsa, para ela talvez o resultado deve ser o que importa, seja em benefício do lado “certo” e que “o discurso seja bonito”, e isso funciona bem, Goebbels sabia disso.

Leia a sentença aqui.

Acompanhe o processo na Justiça

https://tj-sp.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/519792019/453266120158260000-sp-0045326-6120158260000/inteiro-teor-519792038?ref=serp

https://tj-sp.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/122391934/apelacao-apl-90001363920108260050-sp-9000136-3920108260050/inteiro-teor-122391944?ref=serp

Fonte: O Divergente

Compartilhe este Artigo

Counting Crows anuncia novo álbum com single “Spaceman in Tulsa” Counting Crows anuncia novo álbum com single “Spaceman in Tulsa”

Uma das bandas mais queridas do rock alternativo dos anos 90, o Counting Crows anuncia um novo álbum de estúdio. Butter Miracle, The Complete Sweets!

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.