Beldades atraem olhares e esbanjam sensualidade no desfile da Pérola Negra

Apesar do resultado final, já que a agremiação foi rebaixada para o grupo de acesso, o desfile da Pérola Negra na noite do último sábado (22) foi um verdadeiro colírio aos olhos. É que a escola levou 27 modelos para avenida no seu abre-alas, de capas de revista, musas dos times de futebol a influenciadoras digitais, as beldades mostraram toda a beleza da mulher brasileira. 

 

A bordo de uma fantasia glamourosa, que valorizava a beleza e a riqueza das mulheres indianas, que deram origem às ciganas, enredo da escola, as beldades esbanjaram sensualidade de carisma durante a passagem pelo Anhembi e levaram os foliões à loucura. 

 

- Publicidade -

Aos gritos de “lindas” e “maravilhosas”, as modelos sambaram para valer e mostraram toda a beleza para o mundo. “Foi uma experiência única, estou em êxtase porque, apesar de todas as dificuldades, fizemos um desfile maravilhoso”, disparou Priscila Kimura, destaque central do abre-alas, se referindo ao fato de a Pérola Negra ter perdido cerca de 40% das fantasias em uma enchente que atingiu a cidade de São Paulo.

 

O projeto de levar modelos para escolas de samba é encabeçado pelo empresário Lipe Aramuni, que realiza o trabalho à 7 anos. “Em 2020 batemos o recorde ao levar 27 modelos ao mesmo tempo em um mesmo carro alegórico. Foi um desafio, porém muito recompensador. A Pérola Negra foi sem dúvida a escola mais bonita na avenida e estaremos novamente juntos em 2021.”, disse o empresário, que já realizou o mesmo trabalho em escolas como Acadêmicos do Tucuruvi, Leandro de Itaquera e Colorado do Brás.

Fotos: Ernesto Eillers / Ag. Luxxus

Fonte: Lipe Aramuni

Compartilhe este Artigo

Projeto de samba indígena Marujos Pataxó lança novo álbum Projeto de samba indígena Marujos Pataxó lança novo álbum

Presentes na formação do samba no sul da Bahia, as tradições percussivas e rítmicas do samba indígena seguem preservadas na Aldeia Mãe Pataxó, no território

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.