PT   |  ES |   EN

|

Ygor Marques faz tutorial de make bem basiquinha para o carnaval

Makeup artist usa e abusa de olhos e bocas coloridas. Confira!

O Carnaval está chegando e nós mulheres já estamos nos jogando no glitter para os bloquinhos, não é mesmo?

Por isso, pensando em você que quer arrasar na folia com makes fáceis de fazer e coloridas, o makeup artist Ygor Marques revelou dois passos para você arrasar neste Carnaval:

1) Pele: primeiro passo é a hidratação da pele (e isso é bem importante, já que as temperaturas estão chegando a 30º para mais). Depois de hidratada, é necessário aplicar prime para fixação dos produtos durante o dia todo, corretivo caso você queira uniformizar a pele e tirar pequenas imperfeições, base e pó para selar.

- Publicidade -

2) Olho e boca: você deve escolher qual dos dois você deseja ressaltar com muito glitter. O processo é simples: passe base e use glitter de sua preferência para aplicar no olho e na boca. Opte sempre por produtos que são antialérgicos para que você possa curtir sem preocupações.

“Gosto de apostar em makes rápidas porque a vida de todo mundo é corrida. As pessoas querem sim uma make perfeita, colorida, mas muitas vezes não possuem tempo e nem paciência (risos)”, brincou. “Espero que as meninas aproveitem as dicas e se joguem neste Carnaval com muito glitter e glamour”, finalizou.

Fonte: vhassessoria

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.