Unindo o clima bem humorado de um indie pop com influência do funk carioca já apresentado em faixas como o hit “Jovem” e “Ou Você Me Come, Ou Você Cai Fora”, Julio Secchin lança “Serasa do Amor”, sua nova música. A canção, que está disponível em todas as plataformas de streaming e ganhou um clipe, tem olhar moderno sobre as relações amorosas.
Veja o clipe: https://youtu.be/h5z8N5Et8Ug
Ouça “Serasa do Amor”: http://smarturl.it/SerasaDoAmor
Com versos como “Uma mão na consciência, outra no joelhinho” e “Eu sei que eu vacilei, mas foi de levinho” e uma referência à música “Menina Veneno”, a faixa estará no novo trabalho de Secchin, que será lançado em abril. O clipe é estrelado por Carol Fabrianni – atriz do clipe de “Jovem” – ao lado de Toti Surani.
- Publicidade -
“‘Serasa do Amor’ é uma canção sobre uma leve vacilada, que encontra logo o arrependimento, mas não necessariamente o perdão. Numa batida repetitiva e versos simples, a música é sobre a vontade de viver a vida e ao mesmo tempo ter um ninho para pousar”, conta ele.
Julio Secchin é cantor, compositor e artista visual carioca. Após ganhar notoriedade com vídeos para Silva, Heavy Baile e Leo Justi, em 2019 lançou seu trabalho musical com o álbum “Festa de Adeus”. Cheio de letras bem humoradas pensadas nos amores e dilemas contemporâneos, ele explora a musicalidade carioca com uma nova perspectiva lírica e rítmica. O projeto foi considerado um dos principais lançamentos de 2019.
Pronto para uma nova fase com uma série de singles, Júlio lança o clipe de “Serasa do Amor”, co-dirigido pelo próprio com Matheus Senra. A mixagem e a masterização são assinadas por Daniel Sili, no estúdio Boca do Mato. “Serasa do Amor” está disponível em todas as plataformas de streaming de música.
Veja o clipe: https://youtu.be/h5z8N5Et8Ug
Ouça “Serasa do Amor”: http://smarturl.it/SerasaDoAmor
Ficha técnica:
Produzida por Julio Secchin
Beat, Programações – Julio Secchin
Cavaquinho e Voz – Julio Secchin
Mixado e Masterizado por Daniel Sili no estúdio Boca do Mato
Violão e cavaquinho – Diogo Sili
Percussão – Ramon Múrcia
Dirigido por Julio Secchin & Matheus Senra
com Carolina Fabbriani & Toti Surani
Direção de fotografia: Daniel Venosa
Focus puller: Andre Andrade
2º Ass. câmera: Fernando “Dom” Arruzzo
Produção executiva: Marcos Abeid & Julio Secchin
Correção de cor: Andre Andrade
editado por Julio Secchin
Realizado com o apoio da Cosmo Cine
Agradecimentos: Mangolab & Sandra Garcia
Fonte: Daniel Pandeló Corrêa