O “Pawn Stars” Jesse Amoroso disse que a guitarra “MTV Unplugged” de Kurt Cobain é uma peça da história do rock and roll e pertence a algum lugar especial, em outras palavras: NÃO com o ex-marido de Frances Bean.
O guitarrista e proprietário da Cowtown Guitars conta que a performance de ‘Unplugged’ de Kurt com a Martin D-18E de 1959 é sinônimo dos anos 90 e tão icônica quanto a Fender Stratocaster de Jimi Hendrix destruída em Woodstock.
Amoroso diz que porque Cobain tocou a elétrica acústica Martin – que já é uma guitarra rara já que apenas 302 foram feitas – a torna inestimável, embora ele calcule que poderia chegar perto de um milhão de dólares ou mais em leilões.
Jesse também nos disse se a guitarra ‘Unplugged’ de Cobain acabará sendo vendida, ele espera que ela acabe em algum lugar onde ela será apreciada, como o Museu da Cultura Pop de Seattle ou o Hall da Fama do Rock & Roll.
- Publicidade -
Nós quebramos a história, Frances Bean Cobain cedeu o famoso instrumento de seu pai para seu ex-marido, Isaiah Silva, em seu acordo de divórcio depois de uma longa batalha legal.
Nenhuma palavra ainda sobre o que ele pretende fazer com ela.
Fonte: Ronaldo Marcos