Após anos de brigas Katy Perry pede desculpas à Taylor Swift

Ex2

Katy Perry recentemente enviou a Taylor Swift um ramo de oliveiras depois de anos de brigas, disse uma Celebs que Perry definitivamente pediu uitas desculpas à “Maravilhosa” cantora.

Segundo a fonte, Perry estava dispostao a continuar tentando se Taylor não aceitasse. É claro,  Taylor  respondeu gentilmente à oferta de paz, bem como à nota manuscrita de Perry com um vídeo para o Instagram Stories e afirmando: “Isso significa muito para mim”.

“Katy planejou um pedido de desculpas muito pessoal e doce e reservou um tempo para escrever uma nota gentil na esperança de que Taylor visse o quanto ela se importava em deixar isso para trás”, diz a fonte. “Katy disse aos amigos que se Taylor não aceitasse esse pedido de desculpas, ela continuaria tentando, porque ela está se apegando ao passado e quer fazer parte da mudança na sociedade de hoje. Ela quer dar um bom exemplo para as mulheres, então ela planejou nunca desistir.

Katy espera que elas finalmente possam apoiar a música uma da outra e talvez em breve possam se reunir novamente”, acrescenta a fonte. “Katy percebe que precisa fazer isso um dia de cada vez, mas esse é um ótimo começo.

- Publicidade -

Taylor Swift, 28 anos, e Katy Perry, 33, estão sutilmente brigando desde 2014, quando  Taylor  Swift deu à Rolling Stone uma revelação de que ela teve um ataque com uma colega pop star que inspirou seu hit “Bad Blood”.

Desde então, as duas deram várias “cutucadas” uma na outra – como quando  Taylor  Swift colocou seu catálogo inteiro de músicas em serviços de streaming em 8 de junho de 2017, o dia em que o álbum Perry’s Witness saiu.

“Os anos de comentários cruéis de Katy e Taylor em suas entrevistas, suas postagens nas redes sociais e seus ataques em seus videoclipes, continuaram a mostrar seu único objetivo: a vingança“, afirma a fonte. “No começo, Katy e Taylor eram as culpadas por suas idiotices, mas Katy tem tentado consertar. Cada tentativa de Katy de pedir desculpas ou mostrar o respeito de Taylor foi ignorado.”

A maioria de seus amigos aceitou o desdém mútuo, mas isso não facilitou as situações sociais para ninguém”, continua a fonte. “Seus amigos em comum sempre se sentiam obrigados a escolher ‘Team Taylor’ ou ‘Team Katy’. ‘”

Mas de acordo com a fonte, Perry está ansiosa para se reconciliar com  Taylor  e tem tentado eliminar a negatividade em sua vida.

Ela odeia essa sensação de ter sangue ruim”, observa a fonte. “Ela frequentemente dizia aos amigos que queria terminar essa briga com Taylor, mas não sabia como fazer isso acontecer. As tentativas de Katy de se desculpar por meio de entrevistas pareciam não ter efeito sobre Taylor. Ela continuou tentando mostrar a Taylor que ela se importava e queria acabar com essa ruptura, mas Taylor não estava vendo isso ”.

Mas desta vez a mensagem foi definitivamente recebida.

“Obrigada Katy”, dizia o texto no vídeo de Swift sobre o presente de Perry, junto com emojis de coração rosa.

Swift começou sua turnê “Reputation” na terça-feira no Estádio da Universidade de Phoenix em Glendale, Arizona, onde não mencionou Perry ou o fim de sua rivalidade. Ela, no entanto, se abriu sobre seu drama muito divulgado com Kim Kardashian e West.

Um par de anos atrás, alguém me chamou de cobra nas redes sociais e pegou“, disse ela à platéia em um momento durante seu show. “Então muitas pessoas estavam me chamando um monte de coisas nas mídias sociais e eu passei por alguns momentos muito ruins por um tempo por causa disso. Eu passei por algumas vezes quando eu não sabia se eu ia conseguir fazer isso mais.

Eu acho que isso significa que eu queria enviar uma mensagem para vocês, que se alguém usa xingamentos para intimidar você nas mídias sociais, e mesmo que muitas pessoas embarquem nele, isso não tem que te derrotar ,” ela continuou. “Isso pode fortalecer você em vez disso.”

 

Fonte: Ronaldo Marcos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.