Celebs | Fabiola Voguel desabafa sobre ser vítima de perfis fakes na web
Topo
Por Radar da Bola / Publicado quinta-feira, 21 nov 2019 12:18

Fabiola Voguel desabafa sobre ser vítima de perfis fakes na web

A modelo Fabiola Voguel desabafou sobre uma situação que está lhe incomodando muito nos últimos anos. A loira tem constantemente suas fotos utilizadas por perfis falsos na internet utilizando a sua imagem de maneira imprópria e indevida.

Muito triste e frustrada com essa situação, Fabiola Voguel aproveitou para desabafar nas redes sociais sobre este tema e aproveitou para realizar um pedido para quem seus seguidores sempre denunciem qualquer perfil que estiver utilizando indevidamente sua imagem.

“Já faz alguns anos que tenho tido minhas fotos usadas em anúncios falsos na Europa e também nas redes sociais. Deve ser muito triste e frustrante para a pessoa se sujeitar a fazer isso (perfil falso). Sem contar que a pessoa que faz isso muitas vezes nem se dá conta que isso é crime e humilhante se prestar a isso. Lamentável essas pessoas não tenham luz no coração e amor próprio”, declarou a beldade.

Criar um perfil falso na internet com a foto de outra pessoa sem a sua devida permissão é considerado crime cibernético e pode levar a pessoa a ser condenado à prisão. O acusado infringe o artigo 307 do Código Penal e pode pegar de 3 meses a 1 ano de prisão somente pela falsa identidade.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.