Celebs | ‘O homem de seis bilhões de dólares’, de Mark Wahlberg, atrasará um ano, para 2020
Por Ronaldo Marcos / Publicado quinta-feira, 24 maio 2018 16:20

‘O homem de seis bilhões de dólares’, de Mark Wahlberg, atrasará um ano, para 2020

A Warner Bros. alterou a data de lançamento do filme de ficção científica de Mark Wahlberg, “O Homem de 6 Bilhões de Dólares”, em um ano, mudando de 31 de maio de 2019 para 5 de junho de 2020.

A mudança, anunciada na quarta-feira, ocorre duas semanas depois de Damian Szifron deixar o cargo de diretor. O estúdio comprou os direitos do projeto no final do ano passado da Weinstein Company, que estava desenvolvendo o filme com Szifron – mais conhecido por dirigir o drama argentino “Wild Tales”.

A Warner Bros. está buscando um substituto para Szifron. “O homem de seis bilhões de dólares” é baseado na série de ficção científica “O homem de seis milhões de dólares”, sobre um ex-astronauta, coronel Steve Austin, interpretado por Lee Majors. O personagem de Austin, empregado como agente secreto, tinha força sobre-humana devido aos implantes biônicos. A série durou cinco temporadas na ABC entre 1973 e 1978, e foi baseada no romance de Cyborg Caidin.

Em novembro de 2016, Wahlberg e Bob Weinstein fizeram uma apresentação do projeto aos compradores do American Film Market. Wahlberg afirmou que não estava interessado na maioria dos superpoderes de super-heróis, acrescentando: “Eu não ligo para o que é, como estou sendo pago, não vou deixar meu trailer em uma capa”.

O estúdio também anunciou quarta-feira que está adiantando o lançamento de “Crazy Rich Asians” por dois dias até 15 de agosto, uma quarta-feira. A Warner Bros. também transferiu “Godzilla 2” para dois meses, de 22 de março de 2019 a 31 de maio de 2019 – preenchendo a vaga deixada por “The Six Billion Dollar Man”.

Além disso, a Warner Bros. estabeleceu a data de lançamento de 24 de janeiro de 2020 para sua adaptação de “Doctor Sleep”, de Stephen King.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.