PT   |  ES |   EN

|

Ariana Grande chama seu relacionamento com Mac Miller de “tóxico”, e que eles não poderiam continuar juntos

Uma fã esquentou o Twitter na segunda-feira para comentar sobre a notícia de que a cantora está namorando o astro do Saturday Night Live, Pete Davidson, após seu recente rompimento com Mac Miller. O tweet dizia que o rapper, que, nos dias que se seguiram ao rompimento com Grande, bateu seu carro em um poste telefônico e foi preso por dirigir embriagado, com um teor de álcool no sangue de quase o dobro do limite legal.

Demorou dois dias para que Grande notasse o tweet e respondesse, mas ela o fez – de uma maneira muito direta e sincera. Ela chamou de “absurdo” de o fã “minimizar o auto-respeito e a autoestima femininas dizendo que alguém deveria manter um relacionamento tóxico porque ele escreveu um álbum sobre eles“. Esse foi apenas o começo de sua resposta.

Ariana também fez insights de sua separação com Miller depois de seu romance de dois anos. Sua postagem inicial no Instagram confirmando sua separação teve um efeito positivo, chamando Miller de “um das minhas melhores amizades no mundo todo” e dizendo que eles compartilhavam “amor incondicional”. Ela prosseguiu dizendo, e quebrando a fachada um pouco, que ela queria “O melhor para essa pessoa, mesmo que no momento não seja você.”

“Eu não sou babá ou mãe e nenhuma mulher deve sentir que precisa ser“, escreveu a destemida feminista. “Eu cuidei dele e tentei sustentar sua sobriedade e rezei por seu equilíbrio por anos (e sempre, é claro), mas envergonhar / culpar as mulheres pela incapacidade de um homem de manter sua capacidade é um grande problema. Vamos parar de fazer isso. É claro que eu não compartilhei sobre o quão difícil ou assustador foi enquanto estava acontecendo, mas foi. Continuarei a rezar do fundo do meu coração para que ele descubra tudo e que qualquer outra mulher nessa posição também o faça ”.

- Publicidade -

O fã que postou a mensagem original, um pouco desconcertado,  respondeu com um pedido de desculpas e uma nota mais longa.

Em 10 de maio, a TMZ e a Entertainment Tonight informaram que Grande e Miller haviam se separado devido à velha desculpa de horários de trabalho. Os insiders disseram que permaneceriam amigos e “se amavam muito”.

Em 16 de maio, Miller bateu seu carro em um poste em San Fernando Valley e fugiu do local. Mais tarde, ele foi preso em sua casa por dirigir embriagado e fugir. Quando seu teor de álcool no sangue foi testado naquele momento, ele estava no dobro do limite permitido legalmente.

Além de tudo isso, na segunda-feira, as pessoas relataram que Grande está casualmente vendo o comediante do SNL. Eles se conheceram em 2016, quando ela foi recebina no show. As coisas estão atualmente nos estágios iniciais. (Davidson também lutou para manter sua sobriedade.)

 

Fonte: Ronaldo Marcos

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.