Celebs | Jeffrey Tambor é acusado de assédio verbal por Jessica Walter, co-estrela de ‘Arrested Development’
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado quinta-feira, 24 maio 2018 01:26

Jeffrey Tambor é acusado de assédio verbal por Jessica Walter, co-estrela de ‘Arrested Development’

Jessica Walter e Jeffrey Tambor

A acusação veio em uma entrevista com o New York Times na quarta-feira com Tambor, Walter e  as co-estrelas  de “Arrested Development“, Alia Shawkat, Tony Hale, Will Arnett, Jason Bateman e David Cross.

Deixe-me apenas dizer uma coisa que acabei de perceber nesta conversa. Eu tenho que deixar de ficar com raiva dele“, disse ela, alegando: “Ele nunca cruzou a linha no nosso programa, com qualquer um, você sabe, sexual ou verbalmente, sim, ele me assediava, mas ele se desculpou. Eu tenho que deixar passar.

E eu tenho que te dar uma chance para, você sabe, sermos amigos de novo“, disse ela, virando-se para Tambor.

Absolutamente“, respondeu Tambor.

Enquanto Tambor se sentava a poucos metros de distância durante a entrevista, Walter afirmou que em “quase 60 anos de trabalho, eu nunca tive ninguém gritando comigo assim em um set e é difícil de lidar, mas eu superei isso agora.”

Durante a entrevista, Tambor disse que vem aceitando seu comportamento reconhecidamente mal-humorado, particularmente no set de “Transparent“.

Eu contei com isso“, disse ele, depois de ter sido questionado se ele contrataria alguém que se comportasse assim no set de filmagens. “E eu me desculpei.”

A Sra. Walter  de fato da uma lição de atuação. E na Transparent, você sabe, eu tinha um temperamento e gritei com as pessoas e machuquei os sentimentos das pessoas. E isso é injusto, e estou trabalhando nisso e eu amo atuar “, continuou ele.

Em novembro, Tambor foi acusado de assédio sexual pelo ex-assistente Van Barnes e seu companheiro de “Transparent“, Trace Lysette. Tambor negou as alegações na época, chamando-as de “infundadas”.

Eu sei que nem sempre fui a pessoa mais fácil de se trabalhar. Eu posso ser volátil e mal-humorado, e muitas vezes eu expresso minhas opiniões de forma dura e sem tato. Mas eu nunca fui um predador“, disse ele. em uma declaração no momento. “Lamento profundamente que alguma ação minha tenha sido mal interpretada por alguém como sendo sexualmente agressiva ou se alguma vez ofendi ou magoei alguém. Mas o fato é que, apesar de todas as minhas falhas, não sou um predador e a ideia de que alguém possa ver me dessa maneira é mais angustiante do que posso expressar. “

O “Arrested Development” foi recentemente renovado por uma quinta temporada e os produtores decidiram trazer Tambor de volta, apesar da controvérsia sobre seu suposto comportamento na “Transparent“. O show retorna a Netflix em 29 de maio.

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.