Celebs | Júlia Galamba lança projeto acústico “Microfonado”
Topo
Por Lucas Rocha / Publicado sexta-feira, 25 out 2019 19:12

Júlia Galamba lança projeto acústico “Microfonado”

 

A cantora e compositora Júlia Galamba lançou nesta quinta-feira (24), em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do Midas Music, seu projeto do “Microfonado”, gravado em agosto, nos estúdios da gravadora, em São Paulo. O projeto totalmente acústico vem desplugado dos cabos, amplificadores, altos-falantes e fones de ouvido, com a intenção de dar uma sensação de imersão para o público, ao ouvir, se sentir dentro do estúdio com a artista.

Fazem parte do repertório a música já conhecida “Me Faz Melhor”, agora com uma nova roupagem, e as inéditas “Sou Assim” e “Outra vez”. Todas são  de autorias da própria artista, que se orgulha do resultado. 

“As duas inéditas foram pensadas especialmente para o Microfonado” e não tem outra roupagem. Quando compus, elas caíram certinho com a proposta do projeto e logo me convidaram para participar”, diz Júlia. 

“As coisas estão acontecendo e o Rick Bonadio me deu essa oportunidade de participar do ‘Microfonado e fiquei muito feliz, porque é uma forma de divulgar meu trabalho. A cada dia ao lado dele, aprendo mais. Acho que todos que estão rodeados por ele aprende muito”, conclui Júlia. 

Como grandes inspirações, a cantora têm Kell Smith e Vitor Kley, que fazem parte do Midas. Assim como no estilo musical e na letra, Júlia Galamba preza também em passar em suas músicas, mensagens e histórias que podem refletir, além de falar de toda a forma de amor. 

Ouça aqui:
https://ampl.ink/7a29a

Assista aqui:
“Sou Assim”:

 https://www.youtube.com/watch?v=7Zmxj61_Be8

“Outra Vez”: 

https://www.youtube.com/watch?v=v7WC0Nqj9V4

“Me Faz Melhor”:

 https://www.youtube.com/watch?v=2q7JykV0Bb0

Sobre

Natural de Jundiaí, em São Paulo, com apenas 17 anos, Júlia Galamba já nasceu com a veia musical. A paixão só aumentou e foi evoluindo na infância, mais precisamente, em Belém (PA), onde cresceu com uma forte diversidade cultural. Aos 9 anos, seu pai ensinou o primeiro acorde no violão e logo Júlia passou a se dedicar também a composição, como meio de expressar seus sentimentos. O primeiro clipe audiovisual, da música “Me Faz Melhor”, acumula quase 68 mil de visualizações no YouTube. 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.