Celebs | Drika Marinho está na roça; saiba por que ela deve continuar em “A Fazenda”
Topo
Por Thiago Martins / Publicado quinta-feira, 26 set 2019 10:21

Drika Marinho está na roça; saiba por que ela deve continuar em “A Fazenda”

Para vencer um reality show o candidato precisa convencer o público que possui algumas qualidades. Mas quais? O que torna alguns mais populares do que outros? É uma combinação difícil de definir, um mistério mesmo.

A pouco mais de uma semana da estreia da 11° da Fazenda podemos definir que Drika é uma participante que veio para nos surpreender e não é o tipo de pessoa que nos deixará morrer de tédio. A palavra Reality show significa show da realidade e é exatamente isso que queremos ver: pessoas reais mostrando suas qualidades e defeitos – doa a quem doer. E é exatamente isso que Drika nos proporciona.

Drika não faz joguinho, fala o que pensa e é extremamente divertida. Naturalmente, ela atrai as câmeras sem ser forçada. Seu fã clube a define como “doidinha” – apelido que foi dado carinhosamente pelo seu jeitinho desastrado e confuso de ser.

Mãe de dois filhos e recém-separada ela é uma mulher guerreira e que sempre lutou pelos seus sonhos. Além de ter participado do Power Couple Brasil, ela é bailarina (participou do balé da Kelly Key e do Faustão) e comanda um estúdio de fotografia no Rio de Janeiro. 

 

É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.