Celebs | Casal Obama poderá fornecer séries para NetFlix
Topo
Por Ronaldo Marcos / Publicado segunda-feira, 21 maio 2018 17:02

Casal Obama poderá fornecer séries para NetFlix

O ex-presidente Barack e Michelle Obama poderam estar andando no tapete vermelho no próximo Oscar e Globo de Ouro, e não como convidados, mas como indicados.

A Netflix confirmou segunda-feira em um tweet que eles estão em parceria com os Obamas em um contrato de vários anos, onde Barack e Michelle irão produzir filmes e séries para a empresa. O anúncio diz que o acordo também pode incluir “séries de roteiros, séries não roteirizadas, docu-series e documentários”. Basicamente tudo.

Rumores começaram em março quanda a 44 e a ex-primeira-dama estavam em negociações com a Netflix, mas os termos do acordo ainda não estavam claros.

Os Obama sempre foram campeões da indústria cinematográfica e  tinham laços estreitos com Harvey Weinstein antes de todas as alegações de agressão sexual terem surgido. Sua filha, Malia, até teve um estágio na Weinstein Company.

Resta saber se eles vão contar mentiras sobre o governo, como aquelas sobre as ações militares que continuavam ocorrendo clandestinamente no oriente médio enquanto dizia que não colocariam o país em guerras (enquanto o Estado Islâmico armado com ajuda deles tomava mais espaço) e para isso abandovam cidadãos americanos em situação fatais com medo da imprensa, como é contado no filme “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”, ou contar os bantidores da administração Obama num novo “House Of Cards“?


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.