Celebs | Mulher entra na justiça dizendo que é filha de Prince
Por Ronaldo Marcos / Publicado segunda-feira, 21 maio 2018 16:38

Mulher entra na justiça dizendo que é filha de Prince

Prince pode ter tido uma filha biológica que ainda não tinha se envolvido na briga pelo espólio do falecido cantor. Agora ela reivindica isso em novos pedidos legais.

A mulher em questão, Snowe Melinda Saxman, entrou com a papelada na corte de Minnesota na qual ela diz acreditar que é a filha biológica de Prince, mas seus argumentos por enquanto são bem fracos.

Saxman diz que foi adotada e nunca conheceu seus pais verdadeiros – mas, com base em suas “substanciais semelhanças físicas, temperamentais e aspiracionais com o Prince” … ela tem razões para acreditar que ela é sua verdadeira filha. Ela também afirma que se parece com Prince, e tem proezas musicais como seu pai. Como ela diz, ela é “muito artística” e uma “estrela natural”.

Há mais, Saxman continua dizendo que ela recentemente fez uma checagem de si mesma através de uma empresa chamada Family Tree DNA, que ela afirma que combinou geneticamente com várias pessoas na árvore genealógica do Prince, incluindo John Lewis Nelson, Mattie. Della Baker e outros. Ela diz que não combinou com o suposto pai diretamente porque o DNA dele não está no sistema.

Ela diz que nunca foi notificada sobre qualquer processo no caso de Prince, que alguns de seus herdeiros estariam “queimando dinheiro” como loucos gerenciando assuntos póstumos do cantor. Parece que ela quer entrar na briga e reivindicar o que sobrou.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.