Celebs | Revelação na música, Gandra lança clipe do single “Sei Que Vai Voltar”
Topo
Por Lucas Belo / Publicado segunda-feira, 02 set 2019 11:14

Revelação na música, Gandra lança clipe do single “Sei Que Vai Voltar”

A nova revelação da música, Gandra lançou-se no mercado fonográfico com seu primeiro single “É pra Dançar!”, lançado em maio deste ano e tendo um ótimo desenvolvimento nas plataformas de músicas do Brasil. Na última sexta-feira (30) o artista lançou seu segundo trabalho autoral, a faixa “Sei Que vai voltar”, que já está disponível em todas as plataformas digitais, com direito à clipe. Assista.

 

 

A canção é marcada pela influência de diferentes estilos, e é definida como a faixa que traz a originalidade do artista como compositor e produtor. Gandra decidiu ousar na produção, buscando elementos de estilos pop latino e o trap. A canção é marcada por um solo de guitarra baiana, que destaca ainda mais a sonoridade latina do artista, ele explica suas inspirações para compor o single.

 

“Esse single aborda questões relacionadas à saber que as origens e o princípio de tudo sempre irá prevalecer. A vida nos mostra diferentes caminhos, onde podemos seguir quando nos sentimos perdidos, mas em algumas situações nós sabemos que temos a possibilidade de voltar atrás. Essas possibilidades por mais tentadoras que sejam, e por mais que mexam com nossos sentimentos, podem voltar a nos machucar. Às vezes podemos até ter a sensação de que tudo de ruim foi embora, mas aquele sentimento de que algo ainda não acabou, e o nosso antigo eu ainda está ali em algum lugar se mostra presente. “Sei Que Vai Voltar” é um grito de libertação, e por mais que as coisas que ficaram pra trás sejam sedutoras, e nos façam querer aceitá-las de volta, elas precisam ser destruídas.”, conta o cantor.

 

Carioca, de 22 anos, o artista conta que toda a trajetória na tentativa de se estabelecer no mercado fonográfico não está sendo fácil, e muitos obstáculos ainda precisam ser quebrados. Gandra que divide seu tempo entre a faculdade de pedagogia, a venda de bolos e tortas, e o seu sonho de ser cantor, deu o pontapé inicial na carreira de forma independente e garante: “Ainda tem muita coisa guardada pra mostrar pra todos vocês”, disse ele.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citadas a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.