PT   |  ES |   EN

|

Modelo Tainá de Andrade concorre ao título de Musa do Brasileirão

A modelo mato-grossense, Tainá de Andrade, de 26 anos, está concorrendo ao posto de “Musa do Corinthians” no concurso Musa do Brasileirão. A linda morena quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o Timão.

Natural da cidade de Sinop-MT, a beldade possui três títulos como musa do time da sua cidade, onde é a atual musa, arranca suspiros de quem segue ela através das redes sociais, onde a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios sensuais.

Tainá de Andrade contou se sente preparada para este novo desafio e tem a maior vontade de vencer. Por isso, a beldade falou sobre a emoção de participar deste concurso e revelou que irá dar trabalho para as adversárias.

“Vou dar um TRABALHINHO pra concorrentes e jurados. Confesso que já participei de vários outros concurso de beleza! Me sinto preparada, minha EMOÇÃO está MAIOR assim como a vontade de vencer e poder representar todas outras mulheres!”, declarou a morena com curvas espetaculares.

- Publicidade -

Para poder acompanhar mais sobre Tainá de Andrade, basta seguir ela no seu Instagram @taina.ndrade, onde possui mais de 13 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.