PT   |  ES |   EN

|

Capa da Sexy, Adriely Pimentel curte férias em Londres e negocia novo ensaio nu: “massageia o ego”

Não é de hoje que a modelo capixaba Adriely Pimentel, capa da revista Sexy que ficou conhecida como a Musa Country, chama a atenção pelo corpo torneado. A loira estrelou um ensaio fotográfico em meio bem intimista em Londres, onde curte uma temporada de férias, e exibiu o shape de dar inveja a bordo de lingeries pra lá de ousadas.

Nos bastidores, Adriely revelou que negocia seu segundo ensaio nu, agora para a Playboy no exterior, já que a publicação deixou de existir no Brasil.

 “O primeiro ensaio foi só um aquecimento”, brinca a modelo de 26 anos. “Claro que a proposta é boa, além disso um ensaio nu sempre massageia o ego. Toda mulher gosta dessa coisa de se sentir desejada. A capa de uma revista é muito boa financeiramente falando”, diz.


Para a modelo, além da beleza das fotos, é importante ter atitude ao ser clicada, deixando as frescuras e restrições de lado.

“Nada de mimimi, quero fazer o ensaio mais ousado do ano”, promete. “Já tenho mil ideias na cabeça e o que não me falta é esse estilo agressivo que os homens adoram ver nas fotos. Minha ideia é fazer numa mansão mostrando todo o poder da mulher”, adianta.

- Publicidade -


De olho no novo ensaio, Adriely já intensificou seus treinos na academia para definir ainda mais as curvas. Recentemente, ela contou que investiu R$ 80 mil em cirurgias plásticas, incluindo lipoaspiração e troca das próteses de silicone nos seios.

“Sigo turbinada (risos). O que vale é sentir-se bonita e atraente. Estou mais gostosa, então por que não mostrar na Playboy? Estou bem animada”.


Fotos: Roni Peçanha / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.