PT   |  ES |   EN

|

À convite de Papatinho, L7NNON e MC Paulin da Capital pedem paz pelas favelas na Papatracks #8

Cria do Barata, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, L7NNON conquistou o Brasil, mas nunca deixou de exaltar sua origem. A cerca de 500 quilômetros dali, na Favela do Sapé, Zona Oeste de São Paulo, MC Paulin da Capital também seguiu uma trajetória semelhante. À convite do Papatinho, os dois artistas representam o funk e o rap e pedem paz nas favelas do país em “Quem Me Protege Não Dorme”, a Papatracks #8, que chega em todas as plataformas digitais e clipe no canal da Papatunes no Youtube às 12h desta sexta-feira.

 

MC Paulin da Capital vem se firmando como o grande expoente da nova geração do funk paulista em que a fé e a emoção dão lugar às letras de ostentação e sexualidade. Em “Quem Me Protege Não Dorme” o artista alerta sobre os perigos do sucesso: “Tá vendo aí? / Infelizmente você vale o que tem / Muitos se corrompem pelas notas de cem / Vários de ‘abraça’, mas não quer te ver bem / Mas não sou assim / Sou pobre louco, passei sufoco / Juro, não foi pouco / E só lamento pra quem perdeu tempo”

 

- Publicidade -

Em suas rimas carregadas de sentimento, L7NNON também conta um pouco da sua trajetória e da confiança que tem em Deus: “Disseram que era impossível, mas quem me protege não dorme / Tempo não pára / Passei pra dizer que tudo que planta tu colhe / Quem me promete não falha / Conquistei tudo que tenho sem ter que pegar no revólver / Botei a cara / Quem tava junto no pouco também vai tá junto no muito / Medo de nada”

 

Papatinho comenta sobre o lançamento de “Quem Me Protege Não Dorme”: “Para a oitava edição da Papatracks troquei uma ideia com o L7NNON, que queria fazer um som voltado pras favelas e dar aquelas ideias conscientes. Procurei fazer um beat sentimental, mas que ao mesmo tempo remetesse ao funk e ao rap, em seguida convidei o Paulin da Capital, um MC que canta a realidade das quebradas do Brasil, e a sintonia dos dois fluiu naturalmente.”

Fonte: Pietro Reis

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.