PT   |  ES |   EN

|

Musa fitness Renata Miceli faz sucesso como arquiteta no Rio de Janeiro

Ela é linda, inteligente e ama sua profissão aliada como uma rotina saudável. Estamos falando da arquiteta, musa fitness e influenciadora, Renata Miceli, que concilia muito bem as suas duas profissões diariamente e faz muito sucesso na internet com mais de 281 mil seguidores no Instagram que ficam admirados com tanta beleza, dedicação e disciplina que a loira exibe.

Natural do Rio de Janeiro, formada em Arquitetura e pós-graduada em Segurança do Trabalho, Renata Miceli possui uma carreira de sucesso na área de atuação, onde é muito procurada para realizar novos projetos modernos residenciais através do seu escritório 2M Arquitetura, localizada na capital carioca.

Mesmo trabalhando no meio de obras, a musa fitness consegue manter uma rotina saudável e faz um baita sucesso nas redes sociais sempre exibindo seu corpo escultural e seu shape sarado, resultado de anos de dedicação, disciplina e muitos treinos ao lado da equipe famosa da personal Carol Vaz.

Com um corpo invejável, Renata é muito elogiada pelos seus fãs diariamente. “Inspiração de todos os dias”, “Exemplo de dedicação”, “Musa perfeita”, “Diva fitness” e “Maravilhosa”, são alguns dos recados deixados em seu perfil @renatinha.miceli

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.