PT   |  ES |   EN

|

Michele Andrade comemora sucesso de seu mais recente projeto “Nosso Álbum”

Gravado no Espaço das Américas e lançado em novembro, o DVD “Nosso Álbum”, projeto mais recente de Michele Andrade, vem apresentando números animadores à pernambucana. E como os números não mentem, podemos dizer que Michele é um sucesso, tanto em streams, quanto em sua performance nas redes sociais.

Com quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, a pernambucana já alcançou mais de 1.2M streams no projeto. No Deezer, Michele chega aos 80K streams, enquanto no YouTube ultrapassa os 3.4M. No geral, são mais de 9M de streams nos apps de áudio e vídeo.

Mas o sucesso de Michele não para por aí. Com forte presença nas redes sociais, a canção “Barulho de Caixinha” foi tag no TikTok usada mais de 630K vezes, enquanto o maior sucesso fica por conta do hit “Pegar Sem Compromisso”, parceria da pernambucana com MC Zaac, que tem cerca de 4.3M tags no App.

”É muito massa ver a galera postando as coreografias no TikTok! No digital isso é um bom sinal. Sou suspeita de falar, mas a música é viciante, né?! Não poderia ser diferente!”, comenta Michele. “É muito gratificante ver e acompanhar esses resultados de um projeto tão lindo’’, finaliza.

- Publicidade -

“Nosso Álbum” conta com 10 canções inéditas apresentadas por Michele, dentre elas, o feat com Mc Zaac em “Pegar Sem Compromisso”, uma mistura de funk e forró que recentemente, em 18 de novembro, ganhou um remix pelo Dj Mdjay.

Foto:  Alisson Demetrio

Fonte: Bruna Teles

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.