PT   |  ES |   EN

|

Arequipa proporciona viagem musical com Todos os Meus Lugares no Mundo

Após finalizar um ciclo em 2021 com o lançamento do álbum Um Novo Caminho, nas plataformas digitais, que reuniu todos os singles lançados naquele ano, o Arequipa entra em 2022 com um novo projeto: Todos os Meus Lugares no Mundo, que consiste em doze singles a serem lançados nos próximos meses. A cada lançamento será contada uma nova história vinculada a um determinado lugar no mundo, através de histórias ou experiências diversas.

 

O primeiro capítulo desta empreitada é “Recomeço”, que chegou às plataformas digitais no dia 14 de janeiro. A canção aborda uma experiência pessoal do músico Pedro Costa, quando este mudou do Rio de Janeiro para Belo Horizonte, cidade onde reside até hoje.

Ouça “Recomeço”:
https://open.spotify.com/album/1MKPDzwDVBLDmy4GYCrek5

- Publicidade -

Além da conexão que a música gera com o público, este projeto também propõe juntar a esse contexto experiências de vida, livros, filmes e seriados que possuem relação com a cidade do lançamento, ampliando a conexão com seu público e atraindo novos adeptos para sua manutenção e crescimento.

A jornada do Arequipa começou em meio a pandemia. O músico Pedro Costa utilizou este tempo de reclusão para gravar um disco de músicas autorais, dando vida a composições de diversas épocas e cheias de histórias. A música do Arequipa passeia do pop-rock até a Nova Mpb, com canções que falam da vida, e que passam uma mensagem positiva do nosso cotidiano.

Arequipa vem de uma estreia em 2021 com dez inclusões em playlists editoriais nas principais plataformas de áudio, somando mais de 100 mil streams, além de seis músicas do álbum Um Novo Caminho que circulam por rádios em 24 cidades pelo Brasil. Muito mais está por vir em 2022.

Informações:

Site: https://www.bandaarequipa.com  

Youtube: https://www.youtube.com/Arequipamusica

Instagram: https://www.instagram.com/_arequipa

Facebook: https://www.facebook.com/bandaarequipa

Empresariamento/Booking: Fernanda Cavalheiro (contato@bandaarequipa.com)

 

Plataformas digitais:

Spotify: https://spoti.fi/3H8617p

Apple Music: https://apple.co/305jbRK

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/113471002

Amazon: https://music.amazon.com.br/artists/B08NXRM1NM/arequipa

 

 

Fonte: Clovis Roman

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.