PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Mari Marinho concorre ao título de Musa do Brasileirão

A modelo fitness, digital influencer e personal trainer, Mari Marinho, está concorrendo ao posto de “Musa do Flamengo” no concurso Musa do Brasileirão. A beldade quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho para ela representar o time do seu coração.

A carioca, de apenas 26 anos, arranca suspiros de quem segue ela através das redes sociais, onde a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas e seu shape sarado através de ensaios fotográficos e selfies espetaculares.

A gata contou que é apaixonada pelo seu time do coração desde criança e não desisti dos seus objetivos. Por isso, a beldade falou sobre os motivos de ser eleita a musa rubro-negra neste concurso. “Por que sou flamenguista de corpo e alma, ganhando ou perdendo. Quero representar todas as mulheres que amam o futebol e seus times, que lutam por direitos iguais em estádios e que vestem a camisa de seu clube, além de mostrar que tudo é possível quando sonhamos e corremos atrás do que queremos.”, declarou.

Para poder acompanhar mais sobre Mari Marinho, basta seguir ela no seu Instagram @marimarinhopersonal, onde possui mais de 44 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.