PT   |  ES |   EN

|

$ifrão solidifica sua identidade musical com o oitavo álbum, “Firme”

Um mergulho pessoal e intenso marca “Firme”, oitavo disco de estúdio da banda alagoana $ifrão. Comemorando seus 25 anos de trajetória em 2022, o projeto marca a ocasião com um trabalho onde se volta para suas raízes rock com participações especiais: Junior Bocão (Mopho), Marcinho (Maqiavel) e Bertha. Antecipado pelo single “Sempre Foi Você”, o álbum “Firme” está disponível nas principais plataformas de música.

 

Ouça “Firme”: https://smarturl.it/SifraoFirme

 

- Publicidade -

$ifrão mirou em composições mais apuradas e arranjos sofisticados para assumir, novamente, o posto de produtores de seu próprio trabalho. O amadurecimento lírico e musical dos integrantes Marcos Bruno (vocal e guitarra), Filipe Mariz (guitarras, teclados e backing vocal),  Thiago André (percussão) e Fellipe Chase (bateria, guitarras e backing vocal) se torna palpável em canções que se mostram sinceras e fiéis às referências e sonoridades que o grupo vem construindo ao longo de suas mais de duas décadas de história.

 

Expoente do cenário independente e efervescente de Maceió, a $ifrão faz rock autoral desde 1997 com uma crescente discografia, iniciada com “Lançamento Vertical” (1997) e seguida por “Dialeto do Mar” (2000), “Pra frente (ao vivo)” (2002), “Além do Vento” (2005), “$ifrão promocional” (2007), “Eu vou te procurar” (2011), “Pra ela” (2017). Toda essa trajetória culminou na gravação de um DVD onde a banda celebrou seus 20 anos de história no icônico Teatro Deodoro, em Maceió.


Agora, $ifrão olha para o futuro e constrói, com “Firme”, uma sólida próxima fase para a sua carreira.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.