PT   |  ES |   EN

|

Modelo e influenciadora Miuke Sant exibe corpo escultural em clique na sua cidade natal

Ela abala a internet com as publicações onde ostenta toda a sua beleza, carisma, corpo escultural e suas curvas maravilhosas, além de sempre polemizar. Estamos falando da modelo e influenciadora, Miuke Sant que mais uma vez arrasou com uma publicação ostentando seu corpo escultural e dessa vez na sua cidade natal, Cravolândia, na Bahia, onde causou um verdadeiro escândalo por onde passava chamando a atenção de todos.

Em meio a natureza, a loiraça arrasou e abusou da sua sensualidade ao compartilhar um clique que aparece ostentando seu shape perfeito e bumbum gigantesco usando apenas um biquíni azul. Na legenda ela escreveu “Paz #natureza”, sobre estar junto da família e num lugar extremamente tranquilo e bonito demais.

Por isso ela foi muito elogiada na web pelos seus fãs, que curtiram demais essa publicação gerando muito engajamento e diversos comentários,”Gata demais”, “Maravilhosa” e “Bumbum top”. Para poder acompanhar mais sobre Miuke Sant, basta seguir ela no seu Instagram @miuuke, onde ela exibe toda a sua boa forma e sua rotina diariamente para quase 50 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.