PT   |  ES |   EN

|

Atriz das pegadinhas, Thay Verissimo lança perfil no OnlyFans e avisa: “tudo o que a TV não pode mostrar”

O ano começa com novidades para os fãs da modelo e atriz Thay Verissimo, 22 anos. No elenco das pegadinhas da RedeTV, no programa João Kleber Show, ela decidiu entrar na onda de famosas como Anitta e MC Mirella e se aventurar no OnlyFans. A loira vai vender conteúdo sensual e explícito na plataforma e pretende fazer seu primeiro milhão ainda no primeiro semestre de 2022.

Para a estreia, Thay promete um vídeo de exibicionismo gravado em uma luxuosa mansão em São Paulo. Em uma banheira, ela surge com o corpo coberto por pétalas. A modelo criou até um grupo no Telegram para interagir com os fãs sobre a novidade e enviar algumas prévias desses conteúdos.

“Na plataforma vou mostrar minha versão mais hot e picante, tudo o que a TV não pode mostrar”, diz aos risos. “Sou ousada e exibicionista por natureza (risos), os conteúdos são bem explícitos. Vou me soltar e mostrar tudo. No ano passado, as pegadinhas na TV eram mais quentes, eu aparecia de lingerie ou biquíni sempre. Agora, as cenas estão mais leves. Os meus fãs sentiram falta disso e me pediram muito. Estou entrando por insistência deles”, conta.


Com a assinatura a 15 dólares – o equivalente a R$ 85 – Thay promete mostrar seu dia a dia de uma forma bem ousada, além de postar vídeos de fetiches e ensaios fotográficos inéditos. Na plataforma, ela também vai interagir com os fãs, atender sugestões e pedidos de vídeos, e fazer lives todos os meses. A ideia é ir além dos conteúdos e criar uma intimidade com seus assinantes.

“Sou bem estratégica e dedicada, estou criando os conteúdos desde o ano passado. Entrei por influência de famosas e estudei cada passo que elas deram. No primeiro mês, minha previsão é faturar R$ 50 mil. Vou entrar de cabeça, sem medo de rótulos, a meta é ficar milionária e dar prazer para os meus fãs que sempre me acompanham”, diz.

- Publicidade -


Fotos: Mari Araújo / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.