PT   |  ES |   EN

|

Atriz das pegadinhas, Brunna Sena curte férias em Miami e sensualiza de micro biquíni

Curtindo dias de puro relax em Miami, Brunna Sena atraiu olhares ao desfilar seu shape renovado e seu bumbum de 112cm. Capa das revistas Sexy e SpicyFire, a loira também comemora a boa fase na televisão. Ela é atriz das pegadinhas do João Kléber na RedeTV. Em cliques ousados, Brunna sensualizou de micro biquíni e disse que abandonou a dieta nesse fim de ano.

“Dieta zero, estou curtindo tudo por aqui. Minha versão fitness tá de férias”, brincou nas redes sociais. “Os americanos piram nas brasileiras, é impressionante o assédio na praia, é um ‘uau’ atrás do outro. Eles olham mesmo, principalmente o bumbum, mas são bem-educados. Rola um respeito e claro que estou pegando geral”, diz a modelo aos risos.


De volta ao Brasil em janeiro, Brunna está aproveitando para repor as energias e voltar a gravar as pegadinhas na TV. Além disso, ela acaba de ser convidada para desfilar no Carnaval de São Paulo.

“Já topei, voltando vou definir detalhes e participar dos ensaios. Quero desfilar com pouca roupa, claro”, avisa. “Pós Réveillon vou correr atrás do prejuízo (risos), nada vai balançar na avenida”, garante.

- Publicidade -


Fotos: Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.