PT   |  ES |   EN

|

Luiza Marcato e Flávia Oliver participam de vídeos com o youtuber Giorgio Barone

Ela estão arrasando e abalando as estruturas de todos os lugares que passam chamando a atenção com sua beleza, carisma e claro, suas curvas de tirar o fôlego. Estamos falando da dupla Luiza Marcato e Flávia Oliver, que dessa vez aprontaram todas junto com o youtuber Giorgi Barone, nas gravações de alguns vídeos para o canal dele no Youtube.

Barone faz muito sucesso na internet com seus experimentos radicais e intrigantes, onde seu canal é recheado de experimentos, curiosidades e muita diversão. Em um dos seus últimos vídeos, ele literalmente cortou o teto solar do próprio carro. Atualmente, como criador do canal Barone Lab, o youtuber alcançou a marca de mais de 1,46 milhão de inscritos.

Luiza Marcato e Flávia Oliver fizeram parte de um experimento ao lado de Barone, onde fizeram foguetes com nitrogênio líquido, onde Barone despejou numa garrafa pet o nitrogênio líquido misturado com água gerando uma combustão que fez a garrafa pet voar longe gerando muitas risadas quando as meninas se assustaram o lançamento dos foguetes em suas mãos. Claro que não podia faltar muita sensualidade e ousadia dessa dupla de gatas espetaculares, que fizeram as gravações de biquíni e Barone avisou que elas foram ótimas assistentes. Confira o vídeo dos foguetes aqui https://fb.watch/a7i9oZLA51/

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.