PT   |  ES |   EN

|

Bia Fernandes é eleita pela segunda vez como Musa do Vasco em novo concurso

Ela é linda, sexy, determinada e não deixa de lutar pelos seus objetivos. Estamos falando da modelo Bia Fernandes, que recebeu a faixa de Musa do Vasco, pelo concurso Musa do Futebol Litoral, organizado pela agência da modelo Lunna Models. Essa é a segunda vez que a vascaína é eleita musa do seu time do coração, pois anteriormente havia ganhado o Musa da Bola, organizado pelo site Radar da Bola.

“Sempre uso essa frase: Desistir NUNCA, persistir SEMPRE. Isso é a base para não desistir nunca de nossos sonhos”, disse a bela modelo que ostenta uma enorme  tatuagem com o escudo do Vasco acima do seu coração demonstrando seu amor pelo time alvinegro. Além disso, ela também estampou a capa da revista Diva Brasil, para mostrar um pouco mais sobre ela e falar sobre essa paixão pelo Gigante da Colina.

Para acompanhar mais sobre Bia Fernandes, basta seguir sua conta oficial no Instagram @biafernandesoriginal obter mais informações sobre a bela vascaína, além de acompanhar o concurso pela página @musadofutebollitoral

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.