PT   |  ES |   EN

|

Japãozin lança seu novo CD, “Pen Drive Atualizado”. Ouça agora!

Para a alegria dos fãs, a espera finalmente acabou! Após muita expectativa nas redes sociais, o cantor Japãozin, o “Brabo dos paredões”, está realizando nesta quinta-feira (23) o lançamento de seu mais novo CD, que recebeu o título de “Pen Drive Atualizado“.

O disco, disponível no site Sua Música e em todas as outras plataformas digitais, chega para agitar as festas de final de ano e o verão. No Sua Música, o CD é composto de 32 faixas no total, e nas outras plataformas, dezoito faixas foram disponibilizadas. Vale destacar que quatorze canções deste projeto são de autoria do próprio Japãozin, que além de soltar a voz nos palcos com seus hits, também é um compositor de mão cheia que está sempre buscando escrever novos sucessos para o seu repertório. Entre as autorais, “Solinho do Brabo” chega como uma das grandes apostas do cantor para os próximos meses.

Pen Drive Atualizado” também traz na voz de Japãozin algumas regravações de sucessos históricos bastantes conhecidos pelo público e que marcaram época como “Adultério”, do eterno Mr. Catra, “Renata” e “Festa no Ap” de Latino, “Selva Branca” de Chiclete com Banana, entre outros hits da atualidade.

“Selecionamos todas essas músicas com muito planejamento e carinho para o público. Também tive a oportunidade de colocar diversas canções de minha autoria, o que deixou esse projeto ainda mais especial para mim. Como já diz no título do CD, quero ver todo mundo com o ‘Pen Drive Atualizado‘, curtindo bastante as novidades do Japãozin!”

O CD “Pen Drive Atualizado“, mais novo lançamento de Japãozin, contou com a produção musical de Ramon Almeida, o “Ramon no Beat”. As gravações foram realizadas no estúdio do Sua Música Space, localizado em Fortaleza, capital do Ceará. Este foi um dos primeiros projetos a ganhar vida no local que já pode ser considerado como o maior hub musical do Nordeste, após sua inauguração oficial no início deste mês de dezembro.

https://escuta.la/pen-drive-atualizado

Fonte: Luis Felipe Herdy

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.