PT   |  ES |   EN

|

Daniel dos Teclados, Japãozin e Rayssa Dias lançam “Sentada da Deusa”

O ano de 2021 já está em sua reta final mas as novidades não param nunca! Nesta segunda-feira (20), para iniciar a semana com o pé direito, Daniel dos Teclados lança em parceria com Japãozin e Rayssa Dias, a canção “Sentada da Deusa“, que chega com tudo para agitar o verão que está prestes a começar!

“Posso dizer que foi uma experiência sensacional ter a oportunidade de gravar ao lado de Japãozin e Rayssa Dias, artistas que admiro muito e que estão se destacando cada vez mais no cenário musical. Uma parceria que deu muito certo e que tem tudo para ser sucesso”, revela Daniel dos Teclados.

Com uma letra que gruda na cabeça, “Sentada Deusa” é uma composição de autoria de Igor Costa, Jhonny Carvalho e Breno Lima. Já a produção musical leva a assinatura de Ramon “No Beat”. A canção já está disponível no Sua Música e em todas as outras plataformas digitais, com direito a Lyric vídeo no Youtube!

“Estamos extremamente felizes com este lançamento. É uma canção que conta com uma pegada bem animada, que tem tudo para conquistar o público. O projeto ficou bem caprichado, com uma bela produção musical e tenho certeza que será mais um pipoco a bombar nas paradas de sucesso. Vamos com tudo!”, finaliza Daniel dos Teclados.

PLATAFORMAS DIGITAIS
https://escuta.la/sentada-da-deusa

Fonte: Luis Felipe Herdy

- Publicidade -
Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.