PT   |  ES |   EN

|

Marconi Araújo apresenta live show Especial de Natal

Hoje o Brasil tem mais de 13,5 milhões de pessoas vivendo na extrema pobreza, com renda mensal per capita abaixo de R$145,00 e mais de 35 milhões de pessoas sem acesso à água em suas casas. Com a crise do novo coronavírus, essas desigualdades se agravam ainda mais.  A Fundação Maestro Marconi Araújo e em nome do Fábio Hecker, agradecem todas as doações e participação nas campanhas e lives. Pois é através de sua ajuda que conseguiram ajudar mais famílias que tanto precisavam e ainda precisam neste momento que o mundo atravessa.

 

Pensando nisso e como agradecimento é que a Fundação Maestro Marconi Araújo preparou uma super live de Especial de Natal para mostrar um pouco do que foi produzido durante o ano e também arrecadar mais fundos.

 

- Publicidade -

Hecker Produções & Studio Marconi Araújo apresentam a live Especial de Natal, totalmente ao vivo, com participações especiais do Ensemble Studio Marconi Araújo e Coral Feitiço Mágico, tudo isso no palco do nosso Studio.

 

A live será beneficente e todo valor arrecado será revertido em cestas básicas para as famílias cadastradas na a Fundação Maestro Marconi Araújo, ONG Beija Flores Solidários, Instituto Semeando o Bem, Projeto Formiguinhas e as famílias cadastradas na Igreja da Consolação, somando assim, mais de 250 famílias ajudadas mensalmente.

 

Toda doação é bem-vinda! São aceitos roupas, brinquedos, alimentos e doações em espécie. Para doar: BELCANTO Produções Artísticas Ltda. PIX: 10.967.566/0001-40. Ou banco Itaú N – 341, AG: 0262, CC: 95914-1.

 

Ficha Técnica:

Apresentador: Marconi Araújo & Samy Fernandes

Direção Geral: Maestro Marconi Araújo

Participação: Coral Feitiço Mágico & Ensemble SMA

Diretor Geral: Maestro Marconi Araújo

Direção de Produção: Fabio Hecker 

 

Serviço:

Live Especial de Natal

Dia 20 de janeiro, segunda-feira, às 20h30

Única apresentação

Canal Studio Marconi Araújo no YouTube

Concerto Beneficente

Classificação: Livre

 

Contato comercial:

www.studiomarconiaraujo.com

011 97764-5627 ou 11 3271-4748

contato@studiomarconiaraujo.com

R. Alabastro, 527 – Aclimação – São Paulo – SP – 01531-010

 

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.