PT   |  ES |   EN

|

Rondoniense Douglas Silva dirige Cantata de Natal em São Paulo

Vemos o natal como popularmente falado… Troca de presente, confraternização, festa, fogos e tantas coisas, mas será que é essa história? A cabeça curiosa de uma mocinha, que provocada por sua mãe a uma reflexão, descobre o verdadeiro sentido de tudo, o grande nome da festa: Jesus! Sua vida, seu propósito, sua missão, seu amor nos fazem dar outro sentido muito mais profundo a uma festa tão linda.

 

O musical terá única apresentação no dia 19 de dezembro, às 19h, na Igreja Sara Nossa Terra em Moema, São Paulo. A entrada é gratuita.

 

- Publicidade -

Sobre Douglas Silva:

Pós graduando em Regência Coral pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo. Douglas Silva é cantor gospel com quatro singles gravados. Atualmente estuda Teatro Musical no Estúdio Broadway. Já integrou o elenco de “Matilda in Concert” e “Heathers, O Musical”, ambos sob direção geral de Fernanda Chamma. Integrou também o elenco do show “Annie Concert” e do curta-metragem “Histórias Terríveis”, do Estúdio Broadway. Recentemente integrou o elenco de “Annie Jr.” e do musical da Berro Produções “O Garoto Honesto”.

 

Serviço:

“Natal, a história além da história”

Domingo, 19 de dezembro, às 19h

Local: Sara Nossa Terra Moema (Alameda dos Anapurus, 2032 – Indianópolis, São Paulo – SP)

Entrada Gratuita

Classificação: Livre

 

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.