PT   |  ES |   EN

|

Musa do Only Fans, Wanessa Boyer, realiza pedido inusitado para o Papai Noel: “Quero peru”

Em clima natalino, a modelo e Musa do OnlyFans, Wanessa Boyer, resolveu presentar os seus seguidores com um ensaio sensual de tirar o fôlego e aproveitou para realizar seu pedido ao Papai Noel de maneira inusitada.

A morena se vestiu de Mamãe Noel mostrando toda a sua sensualidade e deixou, além do bom velhinho, os seguidores enlouquecidos, resolveu pedir muito sucesso, saúde e muita alegria para todos, porém pediu algo em especial que deixou todos boquiabertos. “Quero pedir que o Papai Noel traga muito sucesso, saúde e muita alegria para todos e para mim, porém também quero muito PERU para celebrar o Natal”, disse a beldade.

Nas fotos do ensaio sensual, a beldade arrasa vestida de Mamãe Noel Sexy em cima de cama, exibindo seu corpo escultural e suas curvas impressionante. Por isso, os comentários referentes a sua publicação natalina foram só elogios para Wanessa. “Que mamãe Noel gata!” declarou um seguidor, “Belíssima Mamãe Noel”, disse outro seguidor e “A linda dama de vermelho”, comentou o terceiro seguidor no seu Instagram @Wanessa_boyerofc, onde ela bomba com mais de 14 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.