PT   |  ES |   EN

|

Luiza Marcato, Musa do Only Fans, faz ensaio sensual no clima do Natal

O Papai Noel ainda não chegou, mas a modelo e Musa do Only Fans, Luiza Marcato, resolveu presentear os seus fãs por meio das suas redes sociais com um ensaio sensual no clima do Natal de tirar o fôlego. A morena se vestiu de Mamãe Noel mostrando toda a sua sensualidade e deixou, além do bom velhinho, os seguidores enlouquecidos.

Nas fotos realizadas pelo fotógrafo Marcos Mello, a beldade arrasa vestida de Mamãe Noel sexy e exibe seu corpo sarado, que é resultado de muita dedicação nos treinos e também boa genética.

“Já podemos entrar no clima Natalino?”, declarou a gata que já faz muito sucesso nas plataformas de conteúdo exclusivo no Only Fans,  onde obtêm a expressiva marca de TOP 1% mundial, além de perfis em outros sites como Privacy, Telegram, entre outras.

Os comentários referentes a sua publicação natalina foram só elogios para Luiza. “Que mamãe Noel gata!” declarou um seguidor, “Belíssima Mamãe Noel”, disse outro seguidor e “A linda dama de vermelho”, comentou o terceiro seguidor no seu Instagram @luiza.marcato966, onde ela bomba com mais de 54 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.