PT   |  ES |   EN

|

Japãozin lança o clipe de “Solitário”. Assista agora!

O cantor Japãozin segue realizando o lançamento de novos clipes em seu canal oficial do Youtube. Nesta sexta-feira (10) foi a vez do artista apresentar aos fãs o vídeo de “Solitário“, eterno sucesso do funk lançado por Mc Marcinho na década de 90, que ganhou uma nova versão em piseiro, repaginada ao som do “Brabo dos Paredões”.

O clipe de “Solitário” foi gravado no último mês de novembro na cidade de Campina Grande-PB, onde mora o cantor Japãozin. O vídeo contou com as participações da modelo Carol Black, dos influencers Menino do Imbu e MC Anão, além de moradores que residem no local da gravação. A direção ficou sob os cuidados de Rawide Hícaro.

- Publicidade -

Composta e lançada em 1995 pelo funkeiro carioca MC Marcinho, a canção “rap do Solitário” integrou o terceiro volume da coletânea “Rap Brasil”. A música, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores sucessos da história do funk brasileiro e abriu as portas para que MC Marcinho conquistasse o reconhecimento nacional.

Agora, ao som de Japãozin, “Solitário” transita do funk para o piseiro, gênero musical que está ocupando o topo das paradas de sucesso e conquistando cada vez mais o público brasileiro. A nova versão, produzida por “Ramon No Beat”, havia sido apresentada inicialmente no CD promocional “Brabo dos Paredões”, lançado no último dia 8 de agosto. A música foi imediatamente aprovada pelos fãs de Japãozin e bastante comentada e compartilhada nas redes sociais, surgindo assim a ideia da gravação deste clipe. A produção do projeto leva a assinatura do Sua Música Records.

SIGA O JAPÃOZIN NAS REDES SOCIAIS

Instagram: https://www.instagram.com/eojapaozin/
Youtube: https://www.youtube.com/c/Japãozin
Facebook: https://www.facebook.com/japaozin

TikTok: https://www.tiktok.com/@eojapaozin

Fonte: Luis Felipe Herdy

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.