PT   |  ES |   EN

|

$ifrão retorna com rock solar “Sempre Foi Você”

Expoente do cenário independente e efervescente de Maceió, a banda $ifrão começa a revelar tons e sons de seu próximo disco, corando 25 anos de trajetória em 2022. O primeiro single do trabalho é a otimista e romântica “Sempre Foi Você”, embalada por guitarras pulsantes e uma letra que abraça uma paixão antiga – nem que seja no mundo da fantasia. A faixa já está disponível nas principais plataformas.

 

Ouça “Sempre Foi Você”: https://smarturl.it/SempreFoiVoceSifrao

 

- Publicidade -

A letra bem-humorada é um grande faz-de-conta na cabeça de alguém que não supera um amor frustrado, optando assim por viver essa entrega dentro da própria cabeça. 

 

“‘Sempre foi você’ fala sobre a importância de saber aguardar o momento certo de investir na pessoa desejada. A música é uma história de amor baseada no “como seria”, ou seja, se passa apenas na cabeça de um dos personagens, como se ele estivesse vivendo num mundo paralelo, onde aquele romance realmente estivesse acontecendo. Existe o momento real da aproximação inicial mas ela é frustrada por algum motivo alheio a sua vontade, daí pra frente é pura imaginação”, revela o compositor, Marcos Bruno, que lançou recentemente seu primeiro trabalho solo como MB.

 

A $ifrão faz rock autoral desde 1997 com uma crescente discografia, iniciada com “Lançamento Vertical” (1997) e seguida por “Dialeto do Mar” (2000), “Pra frente (ao vivo)” (2002), “Além do Vento” (2005), “$ifrão promocional” (2007), “Eu vou te procurar” (2011), “Pra ela” (2017). Toda essa trajetória culminou na gravação de um DVD onde a banda celebrou suas duas primeiras décadas de história no icônico Teatro Deodoro, em Maceió.


Agora, $ifrão está pronta para dar os próximos passos – a começar pelo single “Sempre Foi Você”, já disponível para audição.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.