PT   |  ES |   EN

|

Rosângela de Jesus é a mais nova confirmada na quarta edição do Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo e Musa do Flamengo, Rosângela de Jesus, que adora arrancar suspiros por onde passa chamando a atenção de todos com fotos de tirar o fôlego nas suas redes sociais.

Dessa vez, a modelo, que desperta o interesse de todos devido ao seu corpo perfeito, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, em julho de 2022, na Barra da Tijuca-RJ, onde irá representar o estado do Pará. Além do sucesso nas redes sociais, a gata possui atributos que deixam todos boquiabertos com seu rosto angelical e seu bumbum de parar o trânsito.

“É a realização de um sonho participar de um concurso nacional, afinal quem não quer participar de um concurso de verdade e ser reconhecida em todo o Brasil. Com certeza entrarei para brigar pelo título do concurso”, frisou a morena que promete causar no concurso e que possui um um bumbum que chama muito a atenção.

Para acompanhar mais sobre essa bela Musa do Flamengo de tirar o fôlego, que promete arrasar no concurso, basta seguir sua conta oficial no Instagram @rosangelamusa, onde bomba com cerca de 70 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.