PT   |  ES |   EN

|

Hit do Aerosmith ganha versão Classical Crossover na voz de Aline Happ

Presente em festas de casamentos, declarações de amor e eventos românticos em geral, a canção “I don’t want to miss a thing”, do Aerosmith, é uma daquelas músicas que todos conhecem e adoram. Agora o hit ganha uma versão classical crossover acústica na voz de Aline Happ, cantora, compositora e produtora musical que também traz influências do folk e da música celta para a versão. A música está disponível no canal do YouTube de Aline Happ, que conta com mais de 10 mil inscritos.

 

“Esta é uma bela canção de amor apresentada no filme Armageddon, lançado em 1998. Originalmente é uma balada de rock, mas eu queria dar um toque mais introspectivo, então usei elementos como teclados, harpa e violoncelo. Então apresento uma versão diferente com vocais femininos e elementos clássicos! Essa música é muito emocionante e não apenas a versão original do Aerosmith, mas também a versão do Boyce Avenue, que me fizeram querer gravar esse cover. O mundo precisa de emoções positivas e espero que essa música faça as pessoas se sentirem bem”, declara Aline Happ.

 

- Publicidade -

O single “I don’t want to miss a thing” foi criado especialmente para a trilha sonora do filme Armageddon, e foi a primeira música do Aerosmith a estrear em primeiro lugar no hot 100 da Billboard, além de ter sido indicada ao Oscar.

 

Conhecida mundialmente por seu trabalho como líder, vocalista e compositora do Lyria, Aline Happ é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado ainda neste ano.

 

Os vídeos postados no canal de Aline Happ contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras, além de transmitir shows online com venda de ingressos para o mundo todo.

 

Assista “I don’t want to miss a thing”: https://youtu.be/743HVXKvil8

Adquira o álbum em pré-venda: https://www.lyriaband.com/alinehappbr

 

Acompanhe Aline Happ

 

Facebook: https://www.facebook.com/alinehapp

Instagram: https://www.instagram.com/alinehapp/

YouTube: https://www.youtube.com/alinehapp

Spotify: https://bit.ly/alinehappspotify

Fonte: Julia Ourique

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.