PT   |  ES |   EN

|

Musa do Coritiba, Suellen Talamini, arrasa em sua participação na Mansão Maromba

Ela abalou na internet nessa semana ao fazer uma revelação chocante. Estamos falando de Suellen Talamini, que foi convidada a passar alguns dias na “Mansão Maromba” e exibir toda sua simpatia, carisma e seu corpo escultural através desse sucesso organizado pelo empreendedor Tiago Toguro.

A “Mansão Maromba” fica localizada na grande São Paulo e conta com a participação de diversas celebridades das redes sociais como youtubers, influencers, modelos e comediantes para ser uma espécie de reality show. Entre as convidadas estava a modelo fitness, Musa do Coritiba e Miss Bumbum, que participou da gravação de alguns vídeos para o canal da mansão que possui mais de 1 milhão de inscritos no Youtube e contou que fez novas amizades com as meninas que já estavam participando.

Sobre ser convidada para entrar na “Mansão Maromba“, a loiraça disse que foi uma sensação incrível ter entrado lá e deixou no ar se vai ou não morar na Mansão. “Foi incrível! Fiquei surpresa com o convite e fiquei super ansiosa para entrar na mansão. Me diverti bastante lá com o pessoal”, disse a beldade que encanta todos os seus milhares de seguidores com suas curvas impressionantes através dos ensaios sensuais e selfies de tirar o fôlego, que Suellen publica na sua conta oficial no Instagram @sutalaminioficial.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.