PT   |  ES |   EN

|

Jacqueline Serpa se tornou uma das principais influenciadores do Brasil e do Emirados

Sinônimo de simpatia por onde passa, Jacqueline Serpa, atualmente, se tornou uma das influencers mais requisitados do Brasil e Emirados. A empresária e coach que começou a carreira como modelo hoje faz campanha em Dubai.

A influenciadora não quis revelar o valor do publi post, mas fizemos uma pesquisa varia de 8 mil até 15 mil reais, podendo chegar em aproximadamente 30 mil reais em presenças vip.

Jacqueline já realizou diversas campanhas publicitárias e viagens, dentre elas estão marcas de grande nome como uma empresa do ramo esportivo de Dubai, entre outras, e recentemente participou do evento Mulheres Brilhantes em São Paulo.

Para acompanhar e saber mais informações sobre a digital influencer e coach, basta seguir e mandar mensagem para ela através do seu perfil oficial no Instagram @Jacquelineserpa, onde ela faz enorme sucesso com mais de 15 mil seguidores fiéis as suas publicações.

- Publicidade -

Jacqueline trabalha ativando os gatilhos da melhor versão feminina, também ajuda milhares de mulheres a encontrar sua liberdade emocional, além disso ela também é especialista em gestão de pessoas

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.