PT   |  ES |   EN

|

Lindsay Lohan anuncia noivado

Outro ícone adolescente está se casando! Lindsay Lohan anunciou seu noivado com Bader Shammas em uma postagem no Instagram, chamando-o de “futuro”.


Lindsay compartilhou um conjunto de fotos onde ela e seu noivo são vistos sorrindo e de mãos dadas. Na última imagem do post, Lindsay mostra o anel de noivado enquanto Bader mostra um sinal de paz para a câmera. “Meu amor. Minha vida. Minha família. Meu futuro ” ela legenda sua postagem. Este é o segundo noivado de Lohan. Em 2016, a atriz rompeu o noivado com Egor Tarasov.

Os dois têm sido muito discretos com o relacionamento, mas parecem namorar há dois anos. De acordo com o The Independent , Lohan se referiu a Shammas como seu namorado no ano passado em uma postagem do Instagram, que ela excluiu. Shammas é vice-presidente assistente do Credit Suisse em Dubai, onde Lohan mora há sete anos.

- Publicidade -

Lindsay Lohan tem desfrutado de um grande ano em todos os aspectos de sua vida. Nos últimos meses, ela anunciou que estrelaria um novo filme de Natal da Netflix , que está atualmente em produção. O filme, cujo título ainda é desconhecido, provavelmente será lançado durante as festas de fim de ano do próximo ano. Na história,  Lohan é uma “herdeira de hotel mimada” que fica com amnésia após um acidente de esqui e conhece um bonito proprietário de uma pousada que cuida dela e de seus ferimentos. É co-estrelado por Chord Overstreet.

Este ano, Lohan anunciou que se envolveria em uma série de podcast, o que dará a seus seguidores a chance de “conhecer um lado diferente” do ícone adolescente. “Estou animado com a parceria com o Studio71 no desenvolvimento e produção do meu podcast”, disse Lohan de acordo com o Deadline . “Estou ansiosa para me conectar com mais fãs e ter conversas íntimas com amigos e líderes de ideias de todos os setores.”

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.