PT   |  ES |   EN

|

Matthew McConaughey faz anúncio sobre sua candidatura a governador do Texas

O ator de 52 anos foi classificado com chance de vencer a corrida para governador do Texas – as pesquisas de opinião mostram que ele venceria Greg Abbott, o atual governador, que concorreria a um novo mandato pelo Partido Republicano.

A possível candidatura de Matthew MacConaughey, o ator nascido no Texas, vem sendo discutida há muito tempo – comentando como seria oportuna sua transição da atuação para a política. A referência básica é essa passagem feita com sucesso por Arnold Schwarzenegger, que foi governador da Califórnia. Além disso, o próprio Matthew já expressou interesse por tal trajetória no passado.

E agora ele fez o tão esperado anúncio sobre essa possibilidade. O astro postou um vídeo em sua conta nas redes sociais em que afirma que já pensa há muito tempo nessa candidatura – e chega à conclusão de que agora não dará esse passo.

“Pensei em concorrer, ouvi, aprendi, pesei, estudei política texana e política americana em geral. E o que aprendi? Muito. É como se tivéssemos alguns problemas que realmente temos que resolver “, diz o ator.“Quando eu era criança na pequena Uvalde, Texas, nunca me passou pela cabeça que um dia pensaria nisso. Mas há um caminho que não vou escolher neste momento.” disse Matthew.

- Publicidade -

No entanto, afirmou que continuará a apoiar os empresários que investem no Texas e que continuará a investir em seu estado natal.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.