PT   |  ES |   EN

|

Em parceria com Japãozin, Matheus Alves lança o single “No Sigilo”

O cantor paraibano Matheus Alves está realizando nesta sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais, o lançamento da canção “No Sigilo”. A música traz a parceria com Japãozin, uma das maiores revelações do piseiro da atualidade, dono de hits como “Carinha de Neném” e “Amarok”.

“No Sigilo” conta a história do casal que se encontra às escondidas, postando apenas um único registro do encontro nos “melhores amigos” do Instagram, ferramenta bastante utilizada pelos usuários da plataforma nos dias atuais. Ou seja, tudo que acontecer depois, entre quatro paredes, ninguém ficará sabendo. Como diz o verso final do refrão, “o que acontece em Vegas, vai ficar em Vegas!”.

“Nossa proposta foi lançar um piseiro com mais swingado e o resultado ficou sensacional. Agradeço demais ao Japãozin que topou a ideia de gravar essa parceria comigo. É uma música muito pra cima, pra dançar. “No Sigilo” tem tudo para conquistar o público pela irreverência, pela ousadia e pelo swing que ela apresenta. Nosso produtor Ramon “No Beat” deixou a música com uma pegada muito top e tenho certeza que a galera vai curtir!”

A composição de “No Sigilo” leva as assinaturas de Lucas Pavani, Marquinhos Navais e Mateuzin. Já a produção musical esteve aos cuidados de Ramon Almeida, o Ramon “No Beat”. A gravação foi realizada no estúdio do Sua Música Space, localizado na cidade de Fortaleza, Ceará.

SIGA MATHEUS ALVES NAS REDES SOCIAIS:

Instagram: https://www.instagram.com/cantormatheusalves/
Youtube: https://www.youtube.com/c/MatheusAlvesCantor
TikTok: https://www.tiktok.com/@cantormatheusalves


SIGA O JAPÃOZIN NAS REDES SOCIAIS:

Instagram: https://www.instagram.com/eojapaozin/
Youtube: https://www.youtube.com/c/Japãozin
Facebook: https://www.facebook.com/japaozin

Fonte: Luis Felipe Herdy

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.