PT   |  ES |   EN

|

Musa do Red Bull Bragantino realiza ensaio de tirar o fôlego em aeroporto para comemorar campanha na Copa Sul-americana

Não é a toa que ela é considerada é chamada de “Avião” e quer levantar asas como fala a propaganda do energético famoso. Dona de um corpo invejável, a Musa do Red Bull Bragantino, Zazá Palmeira, deixou seus seguidores babando ao publicar fotos do seu último ensaio sensual nas redes sociais, que foi realizado dentro do aeroporto de Bragança Paulista.

Esplêndida e provocante, a loiraça arrasou nos cliques realizados pelo Seiti Fotógrafo (@seiti_fotografo), onde ostentou seu corpo escultural tomando o energético que patrocina do seu time do coração e ao fundo os aviões, que ficaram pequeninos perto desse “Avião” chamado Zazá Palmeira. Por isso, ela levou seu mais de 31 mil seguidores ao delírio, onde a Musa do Bragantino elevou a temperatura com fotos ousadas e sensuais demonstrando suas curvas e empinando seu bumbum gigante.

As postagens foram realizadas com o intuito de parabenizar o Bragantino pela excelente campanha na Copa Sul-americana que rendeu o vice-campeonato para o time de Bragança Paulista e a loira recebeu diversos comentários elogiando a beldade. “Que avião!”, “Musa maravilhosa” e “Uma obra de arte viva”, foram alguns dos elogios realizados para a modelo de curvas espetaculares.

Para acompanhar mais sobre a modelo e musa Zazá Palmeira, basta seguir ela no seu Instagram @zazapalmeira

- Publicidade -

Fotos: Seiti Fotógrafo (@seiti_fotografo)

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.