PT   |  ES |   EN

|

Livro de Cecília Vallim é finalista do Coerência Choice Awards 2021

Estreando na literatura com “O Tal do Vinte e Poucos Anos”, o livro da empreendedora e palestrante Cecília Vallim é um dos finalistas do Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Não-Ficção 2021. Reunindo dicas e motivações para jovens adultos com o início da carreira profissional, consequentemente também com a pessoal, a obra aborda assuntos diferentes dos dois outros títulos que concorrem a premiação literária.

“É uma honra ser uma das finalistas do prêmio”, grata pelo resultado, a artista reforça que toda realização de sonho demanda muito trabalho, e às vezes o reconhecimento é surpreendente. Esta é a primeira premiação literária que Cecília Vallim está concorrendo, um marco para sua recente carreira no meio literário.

Diferente dos best-sellers sobre cases de sucesso do meio do empreendedorismo que narra a história de quem já conquistou espaço, em “O Tal do Vinte e Poucos Anos” a autora explora mecanismos para quem tem sede de crescer, assim, trazendo um diferencial aos iniciantes do ramo. Assim, ela se propõe a manter uma conexão com os leitores apresentando motivações e meios de driblar as angústias e empecilhos que podem surgir no caminho.

No momento, a bancada do Coerência Choice Awards 2021 está avaliando as obras finalistas para anunciar o resultado final no dia 17 de dezembro deste ano por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram do Grupo Editorial Coerência.

Sobre a artista
Cecília tem vinte e dois anos, nasceu em Goiânia e é formada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis. Aos vinte anos, fundou uma start-up e com ela aprendeu diversas lições, além de descobrir a sua paixão pelo mundo do empreendedorismo e dos negócios. A partir dessa experiência, decidiu escrever O tal do vinte e poucos anos para dividir a sua trajetória, experiências e sentimentos comuns aos jovens.

Fonte: Victor Tadeu

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.