PT   |  ES |   EN

|

Hit na web, MC Bragança faz primeiro ensaio nu para a plataforma Nudz: “sem censura”

Sem filtros e sem censura, a nova plataforma Nudz – que traz conteúdos picantes de modelos e influencers –, acaba de liberar o ensaio nu da MC Bragança, que virou hit nas redes sociais. Fenômeno na internet com suas danças provocantes e milhões de visualizações, a loira posou nua pela primeira vez e ostentou seu shape slim para delírio dos fãs.

MC Bragança ganhou ainda mais fama ao fazer feats com funkeiros e DJs, ultrapassando 5 milhões de views só no YouTube. Aos 22 anos, a loira tem 88cm de quadril e revela que o sonho de posar nua é antigo.

“Estou na minha melhor forma, o bumbum faz sucesso aqui”, brinca. “Faltava uma proposta legal e um tema diferente, mais artístico. A Nudz trouxe isso e fechamos”.


Esbanjando sensualidade e muita atitude na frente das câmeras, MC Bragança mostra tudo sem censura e admite que gosta de provocar e se exibir.

“Gosto de ser observada, de dançar e de seduzir. Sou exibicionista (risos). Me entreguei totalmente no ensaio. As fotos estão lindas e bem sensuais. Nada vulgar, tudo de bom gosto. Está imperdível”, garante.

- Publicidade -


Charles Bonissoni, senior advisor da Nudz, exalta a parceria com MC Bragança e comemora mais um ensaio inédito.

Estamos sempre em busca de exclusividade. O resultado ficou incrível, um ensaio estiloso e muito sexy. A Nudz é uma extensão do Instagram. As fotos e os vídeos censurados lá, são permitidos na nossa plataforma. Nosso conteúdo é focado na intimidade e no dia a dia das modelos”, explica.


Fotos: Nudz / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.